ad

No início da tarde desta quinta-feira (25), por volta das 13h, a Central 190 recebeu denúncia anônima acerca de disparos de arma de fogo no Jardim América, e uma equipe foi designada para averiguar as informações.

Ao chegar no local, Rua Osvaldo Cruz, proximidades de uma mamoraria, os Militares constataram os fatos.

Em contato com a vítima que estava consciente no local, os PMs foram informados que o autor dos disparos seria uma pessoa de altura mediana, moreno e gordo, e que estaria acompanhado pelo irmão e filho de Juliano Pereira (preso na manhã de hoje, acusado de furtar materiais de construção da propriedade da vítima).

Conforme informações apuradas pela PM no local da tentativa de homicídio, e posteriormente via ligação anônima, os autores estariam em um veículo Fiat/Bravo, cor azul, com rodas pretas.

O homem baleado trata-se de I. C.,. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para a UPA 24 Horas.

Os disparos atingiram a vítima no braço esquerdo, mão esquerda, ombro esquerdo, pescoço (de raspão) e tórax.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local para dar início as investigações.

Os Policiais Militares iniciaram buscas na tentativa de localizar e prender os autores da tentativa de homicídio, porém, sem êxito até o momento.

O Portal Guaíra foi informado que a vítima será transferida pelo Serviço de Transporte Aeromédico da Rede Paraná Urgências e parceria com o SAMU Regional do Oeste do Paraná, para o Hospital Bom Jesus de Toledo. Em operação desde 22 de janeiro de 2014, o transporte rápido e seguro por meio de um helicóptero UTI já contribuiu para salvar a vida de centenas de paranaenses. Esse voo para Guaíra será o de número 802.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR