[dropcap color=”#dd9933″]P[/dropcap]or volta das 19h30 de hoje (9), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra foi acionada por populares, acerca de um homem ferido a balas no Parque Anhembi.

Imediatamente uma equipe de serviço seguiu até a Rua Jassi de Souza Dias, onde encontrou várias pessoas em frente uma residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local os Militares foram informados pela esposa da vítima, que R. G. P., 24 anos, foi até a varanda da residência, momento em que um indivíduo que estava no portão – usando roupas escuras e capuz preto -, efetuou vários disparos, fugindo em desabalada carreira.

Os projéteis atingiram as pernas, mão esquerda e tórax. Segundo o médico que atendeu a ocorrência, possivelmente seis tiros acertaram o rapaz.

Com a presença da equipe do SAMU 192, a vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada até a Unidade Central de Saúde, onde se encontra estável, porém, inspirando cuidados. A equipe médica já solicitou uma vaga no Hospital Bom Jesus, em Toledo, para onde o rapaz deverá ser transferido.

Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

Buscas continuam sendo feitas na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio.

Qualquer informação poderá ser feita anonimamente pelos telefones 190 (PM) e 197 (PC).

GUAIRA-PM-REGISTRA-TENTATIVA-DE-HOMICIDIO-NO-PARQUE-ANHEMBI

GUAIRA-PM-REGISTRA-TENTATIVA-DE-HOMICIDIO-NO-PARQUE-ANHEMBI-2

Redação Portal Guaíra