Na noite de ontem (10), às 22h14, a PM foi informada via central 190, que no centro da cidade uma pessoa havia sido atingida por disparo de arma de fogo.

De imediato a PM se deslocou ao endereço solicitado. A vítima já havia seguido para a UPA para atendimento médico, visto que havia sido atingida por disparo de arma de fogo na região da perna direita.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe Militar realizou contato com o pai da vítima, e este relatou que estavam no interior da residência jantando, juntamente com a família, quando adentrou um bandido magro, alto, trajando roupa escura com capuz e portando uma arma de fogo do tipo pistola e anunciando o assalto.

O marginal ordenou que a vítima o acompanhasse até o veículo, pois iria rouba-lo, houve a negativa e, após segurar a mão do bandido houve o disparo na perna da vítima.

Ao sair correndo sem conseguir roubar o veículo, o bandido ainda efetuou mais dois disparos a esmo.

Depois dos Policiais Militares ouvirem os relatos, foi informado as demais equipes, e iniciaram as diligências no intuito de localizar o autor dos fatos, sendo que na esquina próxima a residência, foi localizada uma motocicleta em estado de abandono com o motor aquecido.

Após consulta ao sistema, não foi verificado alerta de furto ou roubo para a referida motocicleta, porém ao verificar o motor foi constatado que os sinais de identificação encontravam-se raspados, o que impediu a identificação.

Diante ao exposto e após buscas ao autor não ter tido êxito, a equipe realizou contato com a Delegacia de Polícia Civil e encaminhou a motocicleta para futuras diligências.

Após ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento, a vítima recebeu alta.

Redação Portal Guaíra