[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de ontem (20), por volta das 09h, uma equipe de PMs atendeu ocorrência de roubo em uma loja de materiais de construção, na Av. Marcelino Rolon.

Segundo informações uma pessoa trajando camiseta camuflada, estatura baixa, cor parda, aparentemente jovem e armada com uma faca, adentrou uma empresa de materiais de construção e anunciou o assalto. Do local foi subtraído um celular Motorola, modelo G2. Na sequência o ladrão fugiu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já por volta das 21h30, uma outra equipe se deslocou até a Rua João Guimarães Rosa, região central da cidade (proximidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida).

No local, as vítimas relataram que estavam caminhando em via pública, quando próximo a Paróquia dois adolescentes se aproximaram e, com agressividade mandaram que as vítimas deitassem no chão. Na sequencia subtraíram seus aparelhos celulares, sendo 01 Samsung Galaxy Gran Prime branco e um Motorola G2 preto.

As vítimas também contaram que não viram nenhuma arma de fogo, sendo que os meliantes estavam de boné preto e outro vermelho, e usavam shorts. Eles estavam a pé e, após o delito, fugiram pela Av. Almirante Tamandaré.

Nas duas ocorrências as vitimas foram devidamente orientadas e os PMs seguiram em diligências na tentativa de recuperar os objetos e prender os bandidos, porém, sem êxito até o momento.

Redação Portal Guaíra