Dois furtos foram registrados pela Polícia Militar de Guaíra no sábado (05), ambos em estabelecimentos comerciais.

O primeiro deles, a polícia foi acionada por volta das 8h10. A solicitante chegou na loja e encontrou a grade de proteção da porta de blindex estourada e a porta aberta. No local, os militares constataram junto com a proprietária, que foram furtados os seguintes objetos: um notebook marca Accer; um aparelho celular Motorola; 10 peças de roupas entre vestidos, macacão e blusas; uma caixa fechada de roupas; R$ 200,00 reais; uma câmera wifi e demais pequenos objetos que estavam expostos na prateleira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A segunda ocorrência de furto foi registrada no início da tarde, em um outro estabelecimento comercial. No local, em contato com a solicitante, proprietária do local, relatou a equipe que chegou no sábado para abrir o estabelecimento, quando percebeu que as portas estavam danificadas, e observou diversos objetos no interior jogadas no chão. A equipe adentrou ao local, e após vistorias pela proprietária, foi constatado que foram furtados do local, a quantia aproximada de R$ 300 reais do caixa e um iPhone 6, de cor cinza.

Diante dos fatos, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Redação Portal Guaíra