ad

Nessa quarta-feira (25), por volta das 03h da madrugada, Policiais Militares se deslocaram até a Rua Vitória Bittencourt, no Parque Hortência, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.

No local, foi constatado a presença de uma motocicleta Honda/CG 125 Today, cor azul, placa ABR-7838 do município de Guaíra, tendo ao seu lado duas pessoas caídas: o condutor M. G. R., 50 anos, que estava parcialmente inconsciente e a segunda vitima S. R. P. S., 36 anos, que estava com uma fratura exposta no joelho da perna esquerda e outras lesões generalizadas.

imagem ilustrativa

As vitimas foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas à Unidade Central de Saúde e, posteriormente, para fora do município.

A central recebeu informação de que o veiculo causador do acidente estaria na Rua Alvorada, proximidades do hotel Lord, e rapidamente informou a equipe de serviço que seguiu para o endereço, onde encontraram o veiculo VW/Gol, de cor branca, placas CGX-8376 do município de Guaíra.

Ao verificar o veículo, os PMs constataram danos no para-lama e porta do lado esquerdo.

Localizado o condutor D. L. H., 27 anos, que apresentava varias lesões no braço esquerdo -possivelmente o mesmo teria fraturas interna -, sendo que estava com um forte hálito etílico, bem como estava com a voz molenga, e olhos estava bem avermelhados.

Que não foi realizado o teste do Bafômetro, visto que o condutor do carro Gol encontra-se sob cuidados médicos no posto de saúde e possivelmente será encaminhado para o hospital de plantão.

O veículo Gol e a motocicleta CG, foram recolhidos ao pátio do 3º pelotão para as providencias cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PM


CLINICA SALUTAR