No começo da madrugada de hoje (31), por volta de 00h05, a PM de Terra Roxa foi informada sobre um assalto praticado contra um casal de Santa Catarina e que estava a passeio na casa de parentes.

O casal teria retornado do Paraguai no inicio da noite e quando chegou na casa dos familiares, no bairro Rainha dos Apóstolos, foi surpreendido por três elementos armados e encapuzados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dois dos bandidos fizeram os catarinenses reféns, enquanto o terceiro elemento fugiu com o veiculo GM/Cobalt, preto, placas MKQ-5533 da cidade de Itapoá – Santa Catarina, de propriedade das vitimas.

Depois de cerca de 20 minutos, os marginais deixaram a casa, momento em que as vitimas acionaram o setor policial informando sobre o assalto.

Imediatamente a PM de Terra Roxa mobilizou os demais órgãos policiais da regiao, sendo que na cidade de Guaira, PMs teriam avistado o veiculo roubado trafegando pela BR 163, nas proximidades do posto Mercosul.

Ao tentar fazer a abordagem, o assaltante empreendeu fuga; foi feito acompanhamento tático sendo que quilômetros após o condutor abandonou o veiculo com o motor ligado, fugiu para o mato e não foi mais localizado.

Ao checar o veiculo a PM confirmou se tratar do automóvel Cobalt, preto, de Itapoa, Santa Catarina, que teria sido tomado de assalto minutos antes na cidade de Terra Roxa.

IMG_3891

IMG_3893

Portal Guaíra com informações da Rádio Difusora do Paraná
Fotos: Flávio Henrique