ad

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 01h30, a central 190 foi comunicada sobre o roubo de um veículo no Parque Industrial, e uma equipe seguiu imediatamente para o local.

Em contato com a vítima, ele contou que dois indivíduos pularam o muro da residência que estava com a cerca elétrica danificada, foram até a janela do quarto onde ele dormia e anunciaram o roubo. Os bandidos pediram as chaves do automóvel e também o controle do portão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima não soube precisar se os meliantes estavam armados, pois eles mandaram ficar de cabeça abaixada.

Foi subtraido um GM/Vectra Hatch 4P GT, cor preta, placas MEP-4024 de Guaíra/PR, que não possui seguro.

Durante atendimento a vitima, a central de comando entrou em contato com os PMs avisando que possivelmente o veículo roubado tinha se envolvido em um acidente e colidido contra a cerca de uma casa na Rua Amílcar de Souza.

No local os Militares apuraram que o ladrões perderam o controle do Vectra e bateram no muro da residência que não possui moradores, onde foi danificado o registro de água e o padrão de energia elétrica.

Os meliantes ainda retiraram os alto falantes e cornetas do Vectra antes de fugirem.

Diante dos fatos um serviço de guincho foi acionado e o Vectra encaminhado ao pátio da Polícia Civil para as providências cabíveis.

VEICULO-RECUPERADO-PELA-PM-DE-GUAIRA

VEICULO-RECUPERADO-PELA-PM-DE-GUAIRA-2

VEICULO-RECUPERADO-PELA-PM-DE-GUAIRA-3

VEICULO-RECUPERADO-PELA-PM-DE-GUAIRA-5

VEICULO-RECUPERADO-PELA-PM-DE-GUAIRA-6

Redação Portal Guaíra