ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (8), por volta das 20h, uma equipe de PMs da Rádio Patrulha (RPA) se deslocou até a região do São Domingos, pois segundo informações um veículo suspeito estaria trafegando naquele Bairro.

Após buscas os Policiais Militares visualizaram o VW/Crossfox, cor prata e placas de Curiuva/PR, estacionado na garagem de uma residência.

No momento em que os Militares saíram da viatura e olharam através da janela da moradia, uma pessoa saiu correndo do interior para os fundos, e um cidadão de 25 anos de idade foi atender os Policiais dizendo que um conhecido havia deixado o carro guardado na garagem e saído na sequencia, autorizando os PMs a realizarem checagem do veículo, o que foi realizado através da numeração do chassi.

Nesse momento foi então constatado ser produto de furto, sendo que o automóvel estava com placas falsas, quando as verdadeiras são AVT-7275 de Maringá/PR, e furtado na cidade de origem, na Zona Cinco.

Diante dos fatos o responsável pela residência recebeu voz de prisão. Porém, enquanto a equipe realizava a prisão chegou no local uma mulher (18 anos de idade) informando que ela seria a pessoa que correu quando a viatura parou defronte a residência, e que ela seria a proprietária do Crossfox, tendo ainda conhecimento que era produto de furto, e que teria pago R$ 3 mil há cerca de uns 10 dias.

Com essa informação o casal que já teria passagens pelo setor policial, acabou sendo encaminhado, juntamente com o carro, até a Delegacia de Polícia Civil para as tomadas de providências.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR