ad

Na noite de sábado (16), por volta das 20h, a PM de Guaíra realizava patrulhamento pelo Bairro Vila Eletrosul, quando avistou um veículo Ford/Focus de cor vermelha, placas AYP-7907 de Pinhais/PR que transitava naquele bairro e acessou a estrada do aeroporto que dá acesso a saída pra BR 272.

De imediato foi realizada a abordagem, sendo que em busca veicular foi localizado um rádio transceptor acoplado no “console”, próximo ao freio de mão, e vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 261 quilos e 400 gramas.

O condutor de 29 anos relatou que possui passagens policiais por tráfico de drogas. Disse também que receberia R$ 1.500,00 para fazer o transporte até a cidade de Campo Mourão/PR.

Ao realizar a consulta do chassi do automóvel foi constatado que se trata de produto de roubo na cidade de Curitiba, na data de 03 de fevereiro de 2019.

Na consulta do preso no sistema Sesp/Intranet, foi verificado que possui um mandado de prisão em aberto (adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas).

Diante dos fatos, o individuo recebeu voz de prisão e acompanhado da droga e do veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


ad