ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o início da tarde deste sábado (07), policiais militares da Rádio Patrulha de Guaíra, durante patrulhamento pela Avenida Ministro Gabriel Passos, no bairro São Domingos, avistaram um veículo no fundo de uma residência, com atitude suspeita.

Segundo os PMs, com a permissão do proprietário, adentraram no lote vizinho para visualizar a situação do veículo de mais de perto.

A placa FUI-8606, indicou se tratar de um I/MMC Outlander, de cor preta, ano 2011, com placas de Porto Alegre, porém, ao checar o número do vidro, verificou-se a discordância.

Ao adentrarem na casa em que a caminhonete estava, os Militares perceberam que não havia ninguém e que o veículo estava aberto.

Na checagem pelo número do chassi, constatou-se que se tratatava do mesmo modelo de veículo, porém, a placa verdadeira era FAM-1574 e com indicativo de furto/roubo.

Diante dos fatos, a equipe policial acionou o guincho e encaminhou a Outlander para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR