ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã desta sexta-feira (22), uma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), realizava patrulhamento pela Avenida Roland, no Bairro Vila Eletrosul, quando realizou a abordagem de um veículo suspeito.

Trata-se de um Chevrolet/Spin, cor prata e placas BAY-8977 de Terra Roxa/PR.

No momento em que os PMs se aproximaram, o motorista revelou estar sendo vítima de assalto, sendo então observado pelos Militares que sentado no banco traseiro se encontrava um homem de posse de um objeto perfurante, que foi identificado por C. R. G. Z., 17 anos de idade e nacionalidade paraguaia.

Conforme relatos da vítima, o bandido adentrou seu veículo/taxi na rodoviária de Terra Roxa e pediu uma corrida até o Bairro Vila Eletrosul, em Guaíra.

No momento em que adentraram a Eletrosul, Carlos anunciou “É um assalto. Não se mexa. Não olhe para trás se não eu te dou um tiro e te mato.”

Diante da declaração da vítima, o assaltante recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado até a UPA para os exemes de corpo de delito e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR