[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra, após receberem na segunda-feira (6) informações da PM de Palotina sobre uma caminhonete e moto, tomados em assalto naquela cidade por 05 indivíduos armados, se deslocaram até a Vila Eletrosul, onde na Avenida Roland, avistaram um veículo GM/S10, com uma moto BROS na carroceria, com as mesmas características informadas pela Central de Operações.

Ao avistarem o veículo os policiais deram voz de abordagem, o que não foi atendido. Com isso, o condutor da S10 roubada tentou atropelar os PMs que revidaram com vários disparos de advertência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em dado momento, já em fuga, o veículo enroscou em outro que transitava pela via.

Foi então solicitado apoio de outra equipe de Policiais Militares.

Nas proximidades do aterro da Vila Pioneira, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, vindo a capotar.

O condutor, após o acidente, saiu pela janela do veículo e empreendeu fuga em desabalada carreira, sendo capturado logo em seguida.

No veículo, estavam dois menores de idade que foram identificados.

Diante dos fatos, o guincho foi acionado, a S10 e a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para serem entregues ao legítimo proprietário.

Os menores foram encaminhados até a UPA para realização de laudo de corpo de delito e, posteriormente, entregues na 13ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra