Menores passaram por exame de corpo de delito antes de serem levado para a Polícia Civil

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã desta quinta-feira (9), por volta das 10h40, uma equipe de Policiais Militares do 3º Pelotão de Guaíra realizava patrulhamento de rotina pela Estrada Roland, quando avistou um veículo Fiat/Siena de cor vermelha, transitando em atitude suspeita pela via no sentido centro/bairro.

Diante da suspeição, os PMs deram ordem de parada, a qual não foi obedecida pelo condutor que fugiu em alta velocidade, dando inicio a um acompanhamento tático, porém, os policiais acabaram perdendo o contato visual no bairro Vila Eletrosul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao realizar buscas pelas imediações, os Militares lograram êxito em localizar o carro parado na Viela Gravata.

Dois indivíduos que estavam no automóvel, ao avistarem a presença da PM, se evadiram em desabalada carreira, mas acabaram sendo alcançados, abordados e identificados.

Trata-se de dois adolescentes, com 17 e 16 anos de idade, residentes na cidade de Francisco Beltrão.

Ao consultar a placa do veículo, um Fiat/Siena Attractiv 1.4, 2012/2013, cor vermelha, placas AWC-2437 de Francisco Beltrão/PR, havia indicativo de roubo ocorrido na madrugada de hoje na cidade de origem.

Os menores confessaram terem sido os autores do delito naquela cidade.

Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e juntamente com o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra