Uma camionete S-10 tomada de assalto em Marechal Cândido Rondon foi recuperada em Guaíra e duas pessoas foram presas.

A Segunda Companhia da PM rondonense foi informada por volta das 21h30 de ontem (09), que dois bandidos armados e encapuzados invadiram uma casa na rua Cabral.
Os criminosos renderam a família e roubaram cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro e uma Caminhonete S-10, de cor prata.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Assim que os marginais deixaram o local, as vitimas comunicaram o fato a Policia Militar, que repassou a informação para demais órgãos policiais da região.

Na BR 163, próximo a localidade de Bela Vista, zona rural de Guaíra, uma viatura da PM deparou-se com a S-10 que seguia em direção a fronteira.

A equipe realizou acompanhamento tático, porém o condutor não obedeceu à ordem e disparos de arma de fogo foram efetuados, sendo que um dos pneus foi atingido e estourou, mas mesmo assim, os criminosos seguiram com a fuga por mais de 10 quilômetros, até que os militares conseguiram realizar a abordagem próximo ao Posto de Maracaju dos Gaúchos.

A S-10 era ocupada por um casal, sendo que o homem revelou que foi contratado para levar a camionete até a divisa Paraná/Mato Grosso do Sul e que receberia o valor de R$ 3.000,00.

A mulher que estava com ele informou que é namorada do condutor, mas que não sabia que a S-10 era roubada e que ele apenas havia a convidado para dar uma volta.

As duas pessoas foram presas e a caminhonete recuperada colocada a disposição do proprietário de Marechal Rondon.

Portal Guaíra com informações da Rádio Difusora