ad

Na manhã de hoje (15), por volta das 08h45, Policiais Militares do 3º Pelotão de Guaíra/PR seguiam em patrulhamento pela estrada Roland, no Bairro Vila Eletrosul, quando avistaram uma caminhonete S-10 em atitude suspeita e decidiram fazer abordagem.

Durante entrevista com o motorista, ele demonstrou muito nervosismo, e os Militares decidiram apurar todos os detalhes do veículo que, segundo o condutor, era de um amigo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Como não apresentou os documentos do veículo GM/S-10, cor prata com placas de Londrina/PR, os PMs checaram junto ao sistema que não apontou irregularidade. Mas ao verificar pela numeração do chassi, as informações da placa não “bateram”, indicando que poderia ser um clone.

Nesse momento o condutor contou aos Policiais Militares que pegou o veículo em Cascavel e deixaria no primeiro posto de combustíveis de Guaíra, sendo que receberia R$ 200,00.

Um dos Policiais continuava a procurar mais evidências sobre a procedência da caminhonete, quando constatou que o lacre da placa estava rompido e no interior foi encontrado o documento original, sendo as placas verdadeiras EDR-1840 de Carazinho/RS, tomado em assalto em 10/08/2015 na cidade de origem.

Diante dos fatos o rapaz de 25 anos recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido juntamente com a S-10, até a Polícia Civil de Guaíra.

GUAIRA-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-CARAZINHO-RS-1

GUAIRA-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-CARAZINHO-RS-2

GUAIRA-PM-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-CARAZINHO-RS-3

Redação Portal Guaíra
Fotos: Odair Moreira/Portal Guaíra