A Polícia Militar de Guaíra recuperou na tarde de sexta-feira (04), uma motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED, cor preta, minutos após ser furtada.

Segundo informações, durante patrulhamento, a PM avistou de longe dois homens que se evadiram quando visualizaram a viatura, não sendo possível realizar a abordagem. Sendo que no local, deixaram uma motocicleta de cor preta. Realizada a consulta da placa e chassi da moto, não havia pendências de débitos de licenciamento e sem alerta de furto/roubo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Devido a fundada suspeita de que o veículo fora furtado a pouco tempo, a equipe tentou identificar o proprietário pela vizinhança, mas sem êxito, sendo que após algum tempo, fora postado em um grupo policial do WhatsApp a informação de que aquela motocicleta fora furtada.

Em ato contínuo foi efetuado contato com o proprietário e na sequência realizado contato com a Delegacia de Polícia Civil, que após ser informado da ocorrência o investigador orientou a registrar o fato e devolver a motocicleta ao seu legítimo proprietário.

Se fez presente no local a vítima do furto, que após orientação e informada que o autor do furto danificou a ignição devido ao rompimento da fiação, ela solicitou apoio de uma oficina, que se fez presente e removeu a motocicleta para a oficina. A vítima informou, que havia estacionado a motocicleta a poucos minutos em via pública em frente a sua casa e ao sair não estava mais no local.

Redação Portal Guaíra