A moto foi recuperada momentos após pela Policia Militar

A central da PM de Guaíra foi acionada na tarde de ontem (5) acerca do furto de uma motocicleta no estacionamento de um supermercado na Avenida Mate Laranjeira, centro da cidade de Guaíra/PR.

Equipe enviada ao local e, em contato com a proprietária da Honda/Biz, cor cinza, placas de Guaíra, ela relatou que assim que foi pegar a moto, percebeu que haviam furtado a mesma.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Policiais verificaram nas gravações das câmeras de segurança do Supermercado, a presença de dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta de cor verde, sem placas e praticaram o furto, além das características físicas dos autores do delito.

Diante das informações, os PMs seguiram em diligencias até a Vila Eletrosul, onde localizaram um elemento saindo do quintal de uma residência. Feita a abordagem, o rapaz disse aos policiais desconhecer informações sobre o furto da moto, porém, em revista realizada no quintal da casa, a moto foi encontrada, e o rapaz – menor de idade – acabou contando que praticou o furto juntamente com o irmão, também adolescente, mas não sabia onde ele se encontrava.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e, juntamente com a Biz furtada, foi encaminhado a Policia Civil. Porém, no trajeto da Eletrosul até a Delegacia, os Militares avistaram o comparsa conduzindo a moto de cor verde usada para praticar o furto. Mas ao perceber a aproximação Policial, o piloto abandonou a moto Leopard, cor verde, sem placa,  de origem paraguaia, e fugiu adentrando uma mata, não sendo possível sua localização. A segunda moto também foi apreendida.

A moto foi recuperada momentos após pela Policia Militar
A moto foi recuperada momentos após pela Policia Militar

Redação Portal Guaíra