[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (22), por volta das 22h, a PM recebeu informações que uma pessoa tentaria atravessar para o Paraguai uma motocicleta Honda/CG, de cor preta, produto de furto.

Imediatamente os Militares iniciaram patrulhamento e visualizaram uma pessoa pilotando uma motocicleta Honda/Bros e seguindo sentido a Ponte Ayrton Senna e logo atrás foi visualizado a Honda/CG 125 Fan.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesse momento os Policiais Militares abordagem a Honda/CG e, após consulta ao sistema, constatou-se ser a referida motocicleta furtada.

O condutor de 27 anos que não teve o nome divulgado, morador da cidade de Cascavel, relatou que receberia a quantia de R$ 300,00 para levar o veículo de Cascavel até o Paraguai, e que assim que chegou em Guaíra foi para a casa de um indivíduo, onde se encontraram e planejaram como fazer a travessia.

Ainda revelou que ficou acertado que um deles iria na frente fazendo a função de batedor.

No momento da abordagem um deles conseguiu fugir.

Diante dos fatos o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e entregue juntamente com a motocicleta na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para serem tomadas as devidas providências.

Redação Portal Guaíra