ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Militar de Guaíra foi acionada anonimamente nesta terça-feira (21), para se deslocar até um bar, no local conhecido como prainha. Segundo informações lá teria estacionado uma moto da marca Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, placa AJP-4632, furtada recentemente no centro da cidade de Guaíra. 

Ao chegar no local, a moto não foi localizada. Com isso, um patrulhamento foi feito nos arredores. E nas proximidades da Rua Luciano Soares, Bairro Vila Velha, foi localizada estacionada sem as chaves. Após verificação no sistema, a equipe teve a confirmação de que era a moto furtada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Próximo da moto, policiais encontraram um rapaz que tinha as mesmas características apresentadas pela vítima. 

Logo o autor do furto percebeu a presença policial, empreendeu fuga, pulando muros e adentrando em um local alagado e cheio de lama. Os PMs contando com apoio do BPFron, obtiveram êxito e  capturaram o suspeito. 

Posteriormente, a motocicleta e o detido foram levados para o 3º Pelotão da Polícia Militar para a confecção de um Boletim de Ocorrência. E depois, encaminhado para a UPA, para exame de corpo de delito. Em seguida, a moto e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Redação Portal Guaíra