[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 09h deste sábado (19), uma equipe de Policiais Militares de Guaíra se deslocou até a Rua Luiz Hasper, esquina com a Rua Amazonas, pois segundo ligações anônimas para o 190, haveria naquele local um veículo abandonado.

Ao chegar no endereço informado na denúncia os PMs observaram se tratar de uma Toyota/Hilux de cor preta e placas de Primavera do Leste/MT. O veículo estava aberto e sem as chaves. E era produto de roubo ocorrido ontem na cidade de Marechal Rondon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A caminhonete foi encaminhada ao pátio da Polícia Civil para ser entregue ao legítimo proprietário.

ASSALTO

Na noite de sexta-feira (18), por volta das 22h, a vítima informou a polícia que estava na área da sua casa juntamente com outra pessoa, quando dois assaltantes magros e pele clara, usando toca tipo bala clava, adentraram pelo portão que estava aberto.

Um dos bandidos estava armado com um revolver.

Eles anunciaram o assalto e disseram que só iriam levar a caminhonete Toyota Hilux de cor preta, ano 2017, QCB-5000, com placas de Primavera do Leste/MT, que estava estacionada defronte a moradia.

Na sequencia, todos que estavam na residência foram levados a um quarto onde foram amarrados com fita durex.

Os bandidos ainda pegaram dinheiro e os celulares das vítimas, que ficaram trancadas no quarto.

Após alguns minutos, o rondonense notou que estava tudo quieto na casa e conseguiu se soltar das amarras, chamando a PM.

Além da Hilux, dinheiro e celulares, também foram roubados pertences pessoais que estavam no interior do veículo.

Redação Portal Guaíra