[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada desta segunda-feira (27), por volta de 01h25, após receber informações da Central de Operações acerca de dois veículos que acabaram roubados na cidade de Terra Roxa, sendo uma Ecosport prata e uma Strada cinza, uma equipe de Policiais Militares de Guaíra seguiu em diligências sentido a Vila Eletrosul.

Já nas proximidades da Vila Margarida foi visualizado os dois veículos, que ao notarem a viatura, tomaram sentidos opostos para tentar escapar, dando inicio a um acompanhamento tático por diversas ruas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na saída de Guaíra (sentido a ponte Ayrton Senna) o condutor da Ecosport adentrou o pátio de um hotel, abandonou o veículo, pulou a grade de proteção na tentativa de esconder nos fundos do estabelecimento, mas acabou sendo localizado e identificado – menor de 16 anos morador da Vila Eletrosul. Ele revelou que o comparsa seria morador da Vila Rica.

No mesmo instante uma outra equipe de PMs, após acompanhamento tático ao Fiat/Strada, lograram êxito em encontrar a picape abandonada na Rua Amilcar de Souza, esquina com a Tupi Yared. O veículo havia colidido em pilar de sustentação da área dos fundos da Associação de Moradores do BNH2. O condutor (já revelado pelo Adolescente) não foi encontrado.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e juntamente com os dois veículos encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra