[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de sexta-feira (3), por volta das 22h35, uma equipe de PMs da Rádio Patrulha realizava patrulhamento no cruzamento das BRs 272 e 163, quando avistou dois veículos com as características que haviam sido repassadas pela Central de Operações, e que tinham sido roubados na cidade de Palotina/PR, há cerca de uma hora.

Imediatamente os Militares informaram a Central 190 de Guaíra e solicitaram apoio, dando inicio a uma acompanhamento tático, logrando êxito em abordar na BR 163 um Jeep/Renegade Sport AT, cor prata e placas de Palotina/PR, conduzido por um rapaz de 22 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Já uma segunda equipe da PM também logrou êxito em abordar o Fiat/Strada HD WK, cor prata, também emplacado na cidade de Palotina, e conduzido por um rapaz de 18 anos.

Após consulta nos dois veículos e constatado que realmente haviam indicativos de furto/roubo, os condutores receberam voz de prisão, foram encaminhados até a UPA para exames de corpo de delito e, após, juntamente com os veículos, encaminhados à Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra