Populares que seguiam pela BR 163 na tarde desta quinta-feira (23),  sentido Guaíra a Marechal Rondon, avistaram dois veículos em atitude suspeita, sendo uma perua Megane e um Fiat/Doblô, trafegando em alta velocidade, sentido a fronteira.

Imediatamente fizeram denúncia no fone 190 (Polícia Militar), onde a Central em Marechal Rondon recebeu a ligação e já repassou as informação para Guaíra/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Equipes do 3º Pelotão de Policia Militar montaram barreira na entrada da cidade.

Ao avistarem a presença Policial, os condutores dos veículos fizeram manobras arriscadas e conseguiram adentrar a cidade, dando inicio ao acompanhamento tático.

Os PMs conseguiram fazer a abordagem com segurança do Fiat/Doblô, cor prata, na Rua Osvaldo Cruz. O veículo de placas AZA-1175 de Curitiba/PR tinha registro de roubo no dia 20 de outubro. Ele estava com as placas falsas DVD-6087 de Criciúma/SC. Foram presos em flagrante Cleiton Fernandes, 26 anos; e a acompanhante Micheli, 21 anos; moradores da capital do Estado.

Já na Rua José Damas de Oliveira – Jardim Guaíra -, uma segunda equipe de Militares, após acompanhamento, fez a abordagem do Renault/Megane, cor prata, placas falsas IJG-4634 de Curitiba/PR, sem o lacre, e tinha registro de roubo, também em Curitiba, no dia 21 de outubro. O condutor, um menor de 15 anos, morador da cidade de Guaíra/PR, foi apreendido. Dentro do veículo foi localizado as placas AZO-0026.

Os detidos, assim como os veículos, foram encaminhados ao pátio da Polícia Civil para as providencias cabíveis. O Conselho Tutelar (CT) foi comunicado.

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA6

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA7

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA8

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA1

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA2

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA3

PM-RECUPERA-VEICULOS-ROUBADOS-EM-CURITIVA4

Redação Portal Guaíra
Fotos: Flavio Henrique/Carlos Alexandre/Portal Guaíra