ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de terça-feira (12), por volta das 14h30, a central de operações da Polícia Militar recebeu ligação anônima alertando sobre roubo ocorrido no Distrito de Doutor Oliveira Castro. A informação seria de que dois veículos, sendo um Fiat/Strada, de cor branca, e um GM/Astra, de cor prata, haviam sido roubados e que os assaltantes evadiram-se sentido a sede de Guaíra.

Diante das informações, uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) se deslocou até o Bairro São Domingos, momento em que avistou os dois veículos com as mesmas características dos quais foram roubados, bem como mais dois veículos próximos, uma picape Strada, e uma Montana, as quais evadiram-se em alta velocidade por uma estrada de chão que dá acesso a BR-163, não sendo possível a abordagem.

Já ao se aproximar dos veículos que estavam parados, dois rapazes correram em direção a um milharal. Um dos indivíduos portava uma pistola e o outro uma arma longa. Armados, os assaltantes passaram a atirar contra os policiais que revidaram.

Após a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir.

No local os PMs encontraram um cartucho deflagrado de uma espingarda calibre 12.

Na sequência, ao checarem os veículos, os militares encontraram no Astra equipamentos eletrônicos. Na picape Strada encontraram pacotes de cigarros e um rádio transceptor.

Diante dos fatos, o guincho foi acionado para levar os veículos até o Pelotão da Polícia Militar.

Numa checagem no sistema sobre a situação dos veículos, ainda não haviam registros de furto/roubo.

Veículos e contrabando foram encaminhador para a Receita Federal.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR