ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 03h, Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Vila Eletrosul, quando na Av. Brasil foi visualizado um veículo de cor prata adentrando a cidade, vindo da BR 272.

Em seguida o carro adentrou a região da Eletrosul, no local conhecido como “Caixa D’água”, sendo então cercados e abordados pelos PMs na Viela Rio Negro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O automóvel abordado trata-se de um GM/Prisma, cor prata, placas BAT-7229, com registro de roubo na cidade de Paraíso do Norte.

No bolso de um dos indivíduos (passageiro) foi encontrado um par de alianças de cor dourada e uma de cor prata, além de que no pulso do mesmo rapaz estava um relógio de cor dourada, itens que constam no Boletim de Ocorrência registro pelas vítimas de Paraíso do Norte.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão aos ocupantes do carro, que foram levados até o 3º Pelotão para confecção do “BO”, na sequencia foram encaminhados a UPA para para o Laudo de Lesão Corporal e, por fim, entregues na Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra