guaira-pm-recupera-amarok-roubada-em-umuarama-1

A central 190 do 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra/PR, foi informada na madrugada deste sábado (21), sobre um assalto com refém ocorrido na cidade de Umuarama.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Populares viram quando o proprietário de um VW/Amarok, cor preta, placas HHF-0820 de Umuarama/PR foi rendido por marginais e levado como refém, sentido a cidade de Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã avistou o veículo passando em alta velocidade e avisou a Policia Militar de Guaíra, isso por volta das 03h, que seguiu em patrulhamento pela BR 272.

Nas proximidades do trevo que dá acesso a Vila Eletrosul, os Militares avistaram a Amarok se aproximando e deram sinais luminosos de parada, que não foi respeitado pelo motorista que continuou a fuga em alta velocidade.

Iniciado acompanhamento tático, até que no cruzamentos das BRs 163 e 272 (entrada da cidade de Guaíra) o bandido perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e acabou abordado pelos PMs

O bandido não esboçou nenhuma reação e contou que havia deixado o refém em uma estrada rural no município de Terra Roxa.

O preso e a caminhonete foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

guaira-pm-recupera-amarok-roubada-em-umuarama-2

guaira-pm-recupera-amarok-roubada-em-umuarama-3

guaira-pm-recupera-amarok-roubada-em-umuarama-4

guaira-pm-recupera-amarok-roubada-em-umuarama-5

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra