Na noite de ontem (25), por volta das 21h, após receber informações da Central 190 que uma Ford/Ranger havia sido roubada na cidade de Quatro Pontes e que os bandidos poderiam estar vindo sentido a fronteira, uma equipe de Policiais Militares saiu em diligências para a BR 163 no intuito de interceptar o veículo.

Já próximo a uma cooperativa, ainda na Rua Osvaldo Cruz, os Militares avistaram o veículo passando em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Acionados giroflex e sirene, mas os bandidos não respeitaram a ordem de parada e seguiram em fuga pelas ruas da cidade, colocando em risco os veículos que transitavam pela via.

Em dado momento o motorista em fuga tentou provocar uma colisão contra a viatura policial, o que foi preciso uma manobra brusca dos policiais, acarretando no corte do pneu da viatura, impedindo o acompanhamento.

Alguns momentos depois os PM reiniciaram as buscas e lograram êxito em localizar a caminhonete abandonada, com os pneus traseiros estourados, próximo à Vila Margarida. O condutor não foi encontrado.

Diante dos fatos a Ford/Ranger, cor cinza, ano 2019, placas BDI-5156 foi guinchada até o pátio da Polícia Civil para ser entregue ao legítimo proprietário.

Redação Portal Guaíra