Durante patrulhamento no inicio da tarde de segunda-feira (2), Policiais Militares de Guaíra/PR avistaram na Avenida Mate Laranjeira, uma Ford/Ranger, cor prata, placas AUC-2549 de Arapoti/PR, ocupada por três pessoas.

Ao se aproximar, o motorista da Ranger fugiu em alta velocidade, sendo que os PMs conseguiram realizar a abordagem nas proximidades da Praça Castelo Branco (Redondo).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após revista pessoal, os Militares solicitaram a central que fizesse uma busca no sistema, sendo acusado que a caminhonete era produto de roubo com reféns no dia 01/02/2015, na cidade de Arapoti (609 km de Guaíra).

Receberam voz de prisão J. M. C., 19 anos, residente na cidade de Colombo/PR e que tinha saído da cadeia há poucos dias; W. S., 23 anos, residente em Almirante Tamandaré, com várias pesagens pelo setor policial por roubo – os dois rapazes confessaram o roubo do veículo. Foi preso também G. M. L., 27 anos, morador de Guaíra, que era o “contato” da dupla na fronteira, eles venderiam a Ranger no Paraguai.

O trio, juntamente com a caminhonete, foi encaminhado à 13ª DRP, onde se encontra a disposição da Justiça.

RANGER-ROUBADA EM-IRAPOTI-E-RECUPERADA-PELA-PM-DE-GUAIRA

RANGER-ROUBADA EM-IRAPOTI-E-RECUPERADA-PELA-PM-DE-GUAIRA-2

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra