ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra foi acionada por volta das 19h45, de segunda-feira (18), após receber a denúncia de que dois indivíduos estariam trocando a placa de um caminhão baú, de cor vermelha, placa paraguaia, na região da Avenida Paraná, Bairro Vila Rica.

Ao chegarem no local, os PMs não avistaram mais o veículo. Porém, seguiram em busca e encontraram minutos depois trafegando na mesma avenida, mas já no Bairro Santa Paula. Na hora em que os Militares deram ordem de parada, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. Com isso deu início a um acompanhamento tático, passando por diversas ruas e bairros, até que no Parque Anhembi, no final da Rua Jânio da Silva Quadros, o condutor e o passageiro pularam do caminhão ainda em movimento e fugiram em direção a mata. O caminhão desgovernado caiu em um córrego.

Buscas foram realizadas atrás dos “cabriteiros” que estavam no caminhão, mas até o momento não foram encontrados.

Em consulta ao sistema sobre a situação do veículo, os policiais descobriram que era produto de furto em São José dos Pinhais, no domingo (17).

Diante dos fatos, o caminhão baú foi retirado com um guincho e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para posteriormente, ser devolvido ao proprietário.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR