imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

A equipe policial do 3º Pelotão da PM de Guaíra foi acionada por volta das 12h20 de ontem (24), e informada sobre o furto de uma bicicleta.

Segundo a central repassou a equipe em serviço, a vítima informou que deixou uma bicicleta marca Houston/Foxer, cor vermelha,  sem o cadeado em frente à um estabelecimento comercial – localizado na Avenida Mate Laranjeira -, e adentrou no local, vindo a sair em poucos minutos e constatando a falta da bicicleta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante das informações, a equipe policial que se encontrava em patrulhamento foi comunicada do ocorrido e deu inicio as buscas.

Nesse momento, a central 190 recebeu uma nova ligação, na qual o solicitante relatava que estava de motocicleta, fazendo o acompanhamento do suposto meliante que acabara de furtar a bicicleta de uma amiga, pela Avenida Martin Luther King, sentido a Vila Margarida.

Diante da informação a equipe policial deslocou-se imediatamente, vindo a encontrar com o meliante na posse da bicicleta furtada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado com a bicicleta até a Delegacia de Policia Civil de Guaíra, para as providencias cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PM