Por volta das 09h40, após tentativa frustrada de assalto e de disparar contra veículo, atingindo uma das vítimas, dois bandidos fugiram a pé pelo Bairro Vila Eletrosul, em Guaíra/PR.

Viaturas da PM que seguiam em patrulhamento de rotina na cidade, foram deslocadas para o local para auxiliar nas buscas aos indivíduos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Várias abordagens foram realizadas, contudo, a vítima não reconheceu nenhum deles. Porém, uma ligação anônima para o 190, informou que a dupla suspeita seria os vulgos “Baguá” e “Peba”, esse segundo também conhecido por “Nego Lama”.

Diante das informações repassadas às equipes, estas seguiram em busca dos suspeitos. Foi quando ao passar por uma residência – localizada em uma Chácara na Av. Brasil próximo ao antigo Clube Mirante – os policiais avistaram dois rapazes correndo e fizeram a abordagem.

Um deles, “Nego Lama”, confessou ter participado da tentativa de assalto, porém, negou ter dado o disparo que feriu uma das vítimas. Segundo o rapaz, o autor seria “Nego Dida” – que não foi localizado.

Em ato continuo, os Policiais Militares de Guaíra encontraram na Chácara várias mercadorias, sendo: jogos de mesa, cama, roupas, jogos de panela que teriam sido roubadas recentemente junto de um veículo GM/Spin – este já recuperado – de vendedores ambulantes. Nesse caso, o vulgo “Gordinho” assumiu a autoria da receptação para revender a mercadoria.

Além das mercadorias, foi encontrado 0,520 g (quinhentos e vinte gramas) de maconha.

Diante dos fatos, os dois rapazes detidos, junto com as mercadorias e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Guaíra.

Varis mercadorias foram apreendidas em uma chácara
Varias mercadorias foram apreendidas em uma chácara
Maconha também foi apreendida na ação policial
Maconha também foi apreendida na ação policial
Vulgo "Nego Lama" confessou ter participado, mas negou ter dado o tiro
Vulgo “Nego Lama” confessou ter participado, mas negou ter dado o tiro

Portal Guaíra com informações da PM