O Cruze estava com avarias na parte frontal (foto: Portal Guaíra)
ad

Na tarde de segunda-feira (8), por volta das 16h, a Central 190 da Policia Militar de Guaíra, foi informada pelos responsáveis por um motel localizado na BR 163, saída de Guaíra para Marechal, de que três pessoas – sendo uma moça e dois rapazes – pularam o muro do estabelecimento e abandonaram na garagem um veículo com diversas avarias. Os três estavam no motel desde às 06h30.

Imediatamente uma equipe que fazia patrulhamento foi até o local, avistaram 03 suspeitos nas imediações e fizeram abordagem.

Após serem identificados, o trio entrou em contradição sobre onde estavam e para onde iriam. No bolso de um deles foi encontrado uma carteira de cigarros e com a moça um pacotinho de Pó Mágico da Bruxinha (energético em pó que misturado na bebida deixa o parceiro (a) com muito mais tesão) que foi dispensado no banco da viatura, produtos adquiridos no motel.

Os Militares foram até o local, acompanhados dos suspeitos, e localizaram na garagem um veículo GM/Cruze, cor prata, placas AWW-7355, com alerta de furto na cidade de Toledo.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR