Durante patrulhamento pela Avenida Rolland, na Vila Eletrosul em Guaíra, Policiais Militares em serviço avistaram um veiculo em atitude suspeita e fizeram abordagem por volta das 19h40 de sábado (19), para averiguações.

O condutor do veículo GM/Corsa, cor verde, placas CWZ-5760 de Hortolândia/SP, se identificou como sendo Geisson Buzinhani, e de carona Luan Ermano Lopes e também Jonathas Francisco de Moura.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante buscas no interior do carro, foram localizados dois aparelhos de telefones celulares da marca LG, sendo que um deles Jonathas assumiu como proprietário; um terceiro aparelho da marca Samsung Luan disse lhe pertencer, além de dois chips da operadora Claro.

Solicitado o CNH de Geisson – condutor do veículo -, ele respondeu não possuir habilitação.

Os PMs repassaram todas as informações pra central e ficaram sabendo sobre o assalto que acontecera por volta das 18h em uma farmácia no centro da cidade.

Em verificação nos aparelhos celulares, em um deles foi encontrado o chip (Sim Card) contendo fotos da vítima, que também reconheceu o segundo aparelho da marca LG como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o Policiais Militares deram voz de prisão aos suspeitos, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Os três suspeitos do assalto foram detidos na Vila Eletrosul
Os três suspeitos do assalto foram detidos na Vila Eletrosul

Portal Guaíra com informações da PM
Fotos: Repórter Policial Flávio Henrique