A Policia Militar de Guaíra, prendeu três homens na Avenida Martin Luther King, local conhecido como “buracão” na Vila Margarida, nesse sábado (17).

A central recebeu uma denuncia anônima por volta das 10h, informando que alguns jovens com mandado de prisão estariam se deslocando sentido Vila Eletrosul/centro em um GM/Prisma, cor prata, placas EIM- 7605 de Cubatão/SP.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao avistarem a viatura da PM, os elementos tentaram evadir-se dando marcha ré – por cerca de 250 metros – vindo a efetuar um “cavalo de pau” que acabou colidindo contra a viatura da policia. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

IMG_3371

Segundo informações obtidas com os policiais no local, foram detidos, Ronaldo Aparecido da Silva, 23 anos, conhecido como Rona – com mandado de prisão em aberto; William Boing Wolfer, 18 anos – com mandado de prisão em aberto; e apreendido um menor de idade de iniciais B. R. F. B.

Em vistoria no veículo, foi localizado no assoalho,  em baixo do banco do motorista, uma pistola Taurus, com numeração raspada, cromada, cal. 9 milímetros, com um carregador com treze munições intactas. William assumiu a propriedade da arma.

Os três, juntamente com a pistola e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil e estão a disposição da justiça.

IMG_3370

IMG_3367

IMG_3369

IMG_3372

Redação Portal Guaíra