ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (20), equipes de PMs da Rádio Patrulha (RPA) receberam informações que uma caminhonete Toyota/Hilux havia sido roubada na cidade de Laranjeiras do Sul/PR, e que os bandidos estariam seguindo sentido a cidade de Guaíra.

Imediatamente os Policiais Militares iniciaram buscas nas imediações da Ponte Ayrton Senna, sendo que após algum tempo um veículo suspeito, com as mesmas características, foi avistado e abordado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Duas mulheres que estavam na caminhonete – condutora e passageira – foram identificadas. Elas contaram que receberam cerca de R$ 500,00 cada uma para trazer a Hilux de Laranjeiras do Sul (283 km da fronteira) até Guaíra.

Diante dos fatos elas receberam voz de prisão e juntamente com a Toyota/Hilux foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Atualização

Após a prisão das mulheres e recuperação da caminhonete, os PMs de Guaíra levantaram as informações sobre o cativeiro das vítimas [donos do veículo] e repassaram a rede policial, logrando êxito na ação.

Segundo informações o casal feito refém foi libertado e integrantes de uma quadrilha presos. Também foram apreendidas armas, munições e fardamento da Polícia Militar que estava de posse da quadrilha.

Redação Portal Guaíra