No início da manhã de hoje (25), por volta das 06h, uma equipe de PMs foi solicitada a comparecer na Rua Osvaldo Cruz, no Jardim América, onde teria ocorrido um furto durante a madrugada.

No local os Militares foram informados por um homem que está construindo naquele endereço, que teria deixado o trabalho na noite de ontem (24), por volta das 19h, e ao retornar nesta quinta às 05h50, percebeu que haviam furtado do interior da obra alguns materiais de construção e ferramentas que são utilizadas durante o trabalho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foram substraídos: 01 mertelete; 01 furadeira; 01 serra circular; aproximadamente 70 metros de cerâmica para banheiro; 15 sacos de Argamassa; 02 extensões de luz; e 02 cubas (pias) de banheiro.

No local haviam rastros de carrinho de tração animal que, segundo suspeitas, o autor do delito utilizou para retirar o material furtado.

Imediatamente os Policiais Militares iniciaram buscas nos arredores e, por volta das 07h45, foram acionados pela vítima, informando que na Vila Margarida, havia visto um manual de instruções de uma furadeira, e que possivelmente seria de umas de suas ferramentas furtadas.

Policiais Militares foram até o local e com a permissão do morador, adentraram a residência e localizaram alguns objetos do furto que foram reconhecidos pela vítima, momento em que o suspeito identificado por J. P., confessou ser o autor do delito.

O acusado levou os Policiais e a vítima em outras duas residências, ambas na mesma rua e Bairro, onde foram encontrados todos os materiais e ferramentas furtados na madrugada.

Diante ds fatos o homem que confessou ser o autor do delito, foi encaminhado à Polícia Civil e os materiais e ferramentas entregues ao legítimo proprietário.

MATERIAL-DE-CONSTRUCAO-RECUPERADO-PELA-PM

MATERIAL-DE-CONSTRUCAO-RECUPERADO-PELA-PM-2

MATERIAL-DE-CONSTRUCAO-RECUPERADO-PELA-PM-4

Redação Portal Guaíra