CONTRABANDO OU DESCAMINHO
Na manhã de domingo (15), por volta das 08h05, a PM por determinação da Central de Operações 190, deslocou até o bairro Parque Hortência, onde segundo denúncia anônima, estaria escondido um veículo de cor branca, acompanhado de diversas caixas com produtos contrabandeados do Paraguai. No local a equipe visualizou uma casa abandonada e adentrou ao local, onde localizou o VW/Gol 1.0, de cor branca e placas de Umuarama, escondido nos fundos do quintal da residência, onde foram localizadas 13 caixas de papelão envolvidas com fita adesiva, contendo vários tipos de suplementos alimentares. Foi solicitado apoio do guincho do Batalhão de Fronteira e o veículo e os volumes foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 15h20, a equipe realizava patrulhamento pela Bairro Jardim Belvedere, quando visualizou um homem em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e constatado que havia em seu desfavor mandado de prisão, com validade até 01/12/2031. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado ao 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente para a 13º Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos cabíveis.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

VEÍCULO RECUPERADO
Já às 20h30, em patrulhamento no jardim Santa Paula, a PM avistou uma motocicleta de cor vermelha que estava estacionada. Considerando que havia uma semelhante furtada no dia anterior (sábado, 14), a equipe realizou vistoria, onde foi constatado que estava sem placa e, após checagem do chassi, verificou tratar-se da Honda/Biz que possuía alerta de furto. Diante dos fatos a motoneta foi conduzida ao Pelotão para confecção do boletim logo em seguida conduzida a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.