LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em data de 08 de março de 2020, às 01h, a equipe da PM entrou em contato com a solicitante e esta informou que teve um desentendimento com seu marido, resultando em agressões por parte dele contra ela. Agressões estas que foram
ocasionadas com um fio de cobre, causando marcas no braço, além de apertar o pescoço na tentativa de sufocá-la. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e como o agressor não estava no local a equipe realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito.

AMEAÇA
Por volta das 21h a PM entrou em contato com a solicitante que relatou que por volta das 20h30 teria chegado a sua residência seu ex-marido. Segundo ela, os dois estão separados desde outubro de 2019, e devido ao fato de ela estar em um novo relacionamento ele teria lhe feito ameaças, dizendo que iria matá-la e que mataria também os filhos do casal, e que não era para ela formalizar denuncia junto a polícia, pois ela sofreria consequenciais, e as coisas piorariam para ela. Diante dos fatos a equipe de serviço orientou a vítima e aguardou que ela retirasse alguns pertences da residência e fosse para outro local, onde se sentiria mais segura e não correria riscos. Foram feitas buscas com intuito de localizar o autor, mas sem êxito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra