No início da tarde de hoje (10), por volta das 13h40, após receber denúncia via 190 sobre um veículo suspeito que estaria transitando no bairro Vila Eletrosul, local conhecido como “Lateral dos Eucaliptos”, uma equipe de PMs seguiu em diligências até o local.

Após buscas, os Militares lograram êxito em encontrar um Corsa branco de placas AGL-7683. O veículo estava abandonado em meio a uma mata que existe naquele local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao checar os dados do GM/Corsa, não havia registro do furto ou roubo. Mas, alguns minutos após a localização do carro, compareceu até a viatura um homem informando ser o proprietário do automóvel e dizendo ter sido vítima de assalto.

Ele contou que trafegava pela estrada Roland, quando um veículo de cor branca se aproximou indicando que faria apenas uma ultrapassagem, porém, ao emparelhar os veículos o passageiro lhe apontou uma arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu que parasse o Corsa.

Nesse instante o bandido se apossou do carro da vítima e se evadiu do local.

Os Policiais Militares fizeram contato com a Polícia Civil, sendo orientados, diante da documentação que estava em posse do dono, a entregar o carro para ele.

Buscas foram realizadas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Redação Portal Guaíra