ad

santana-apreendidoNa tarde de domingo (24), uma equipe de Policiais Militares atendeu ocorrência de acidente de trânsito entre carro e moto, na Rua Shingiro Matsuyama, próximo a Praça Castelo Branco (Redondo).

Ao chegar no local os Militares constataram que haviam duas vítima caídas sobre a pista de rolamento. Wellington, 19 anos, condutor da motocicleta Honda/CG Titan 125 com placas de Assis Chateaubriand, sem carteira de habilitação, e a carona de 12 anos de idade.

Conforme informações do primo do motociclista aos Policiais, eles trafegam pela Rua Shingiro Matsuyama, sentido a Praça do Redondo, momento em quem próximo a um posto de combustível, um veículo VW/Santana com placas de Guaíra que trafegava em sentido contrário, tentou adentrar a via em velocidade, perdeu o controle, e para não bater em outros veículos que estavam estacionados próximo a borracharia, puxou bruscamente a direção, derrapou na pista, invadiu a pista contrária e ocasionou o abalroamento lateral lateral contra a moto, lançando condutor e passageira da Honda/CG sobre a pista de rolamento.

Ainda segundo o primo, o condutor do Santana não parou para prestar ajuda e fugiu sentido a Vila Malvina, sendo seguido pela ele.

Após acompanhar a equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas para a Unidade Central de Saúde, os Militares foram até o endereço informado pela testemunha e apreenderam o veículo que participou do sinistro, já que o condutor não se encontrava na residência. Segundo os familiares, Tiago que também não possui CNH deverá se apresentar, com Advogado, na Polícia Civil.

A motocicleta também foi recolhida ao pátio da PM.

As vítimas sofreram escoriações e a adolescente (carona) uma fratura interna na perna esquerda.

acidente-de-transito

moto-de-assis

Redação Portal Guaíra


ad