Por volta das 15h43 de hoje (20), a PM de Guaíra foi solicitada para comparecer na Av. Joaquim Dornelles Vargas, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo.

Com a aproximação da equipe policial ao local, proximidades de um Supermercado, foi visualizada uma aglomeração de pessoas, sendo que um homem estava caido, vítima de disparos de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Imediatamente foi acionado o SAMU, quando a vítima recebeu os primeiros socorros e, na sequencia foi encaminhada a UPA 24 Horas.

O homem ferido foi identificado pelos policiais, tendo 20 anos de idade e apresentava 03 ferimentos causados por tiros, sendo 01 na região dorsal, 01 na perna e 01 na nádega esquerda.

Populares disseram que o autor dos disparos estava conduzindo um veículo GM/Astra de cor preta. Ele se aproximou da vítima que estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e efetuou os tiros.

O local foi isolado até a chegada do investigador da Polícia Civil que assumiu os trabalhos.

Atualização (20:00)

No final da tarde a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Trata-se de Cleiton Marcante, 20 anos de idade. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

Redação Portal Guaíra