Conforme informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, a Central 190 da Policia Militar de Guaíra/PR foi acionada por volta das 16h20 de sábado (27), por Sebastião Aparecido, acerca de um acidente de trânsito na região central da cidade.

O sinistro envolveu uma motocicleta Yamaha/R6 de cor azul, placa KZR-9785 de Guaíra, e um automóvel GM/Astra Sedan de cor cinza, placas DVB-1547 de Terra Roxa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações de terceiros, o motociclista Rodrigo Teixeira Barbosa, 30 anos,  seguia pela Mate Laranjeira sentido Praça Castelo Branco, popular “redondo”/semáforo, quando em frente um Supermercado, no centro da cidade,  não percebeu que o Astra conduzido por Sebastião deixava o estacionamento central para seguir no mesmo sentido. O condutor da moto ainda tentou desviar, o que ocasionou a queda, batendo na lateral direita do carro.

Equipe do SAMU 192 foi acionada, prestou os primeiros atendimentos no local e rapidamente levou Rodrigo para Unidade Central de Saúde. Ele passou por uma bateria de exames, inclusive de Raio-X, porém, no final da tarde foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo com suspeita de hemorragia interna.

Danos nos dois veículos, que foram guinchados ao pátio do 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra.

PM-E-SAMU-ATENDENTEM-ACIDENTE-ENTRE-CARRO-E-MOTO-NO-CENTRO-DA-CIDADE1

PM-E-SAMU-ATENDENTEM-ACIDENTE-ENTRE-CARRO-E-MOTO-NO-CENTRO-DA-CIDADE2

PM-E-SAMU-ATENDENTEM-ACIDENTE-ENTRE-CARRO-E-MOTO-NO-CENTRO-DA-CIDADE3

PM-E-SAMU-ATENDENTEM-ACIDENTE-ENTRE-CARRO-E-MOTO-NO-CENTRO-DA-CIDADE4

PM-E-SAMU-ATENDENTEM-ACIDENTE-ENTRE-CARRO-E-MOTO-NO-CENTRO-DA-CIDADE5

Redação Portal Guaíra