ad

Conforme informações de populares e vestígios no local, o condutor do veículo VW/Gol, cor cinza, placas DDP-9783 de Guaíra, transitava pela Rua Ministro Gabriel Passos sentido centro/bairro quando entrou na contramão vindo a colidir frontalmente contra uma motocicleta Honda/Biz, cor prata, placas APH-4228 de Guaíra que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu nesse domingo (10), por volta das 19h20.

No impacto, o Gol arrastou a moto por quase 50 metros, e o motorista evadiu-se do local, não prestando socorro as vítimas. Conforme as pessoas que presenciaram o acidente, o motorista devia estar embriagado pois seguia com o veículo em ziguezague.

O para-choque com a placa do veículo acabou ficando caídos no local, sendo então possível a identificação parcial e posterior.

Polícia Militar foi acionada através do fone 190, e também a equipe do SAMU 192 que seguiu para o local com uma equipe (Condutor Dalmo Caovilla e Enfermeira Cristiane Pedrozo).

As vítimas Moisés Cardoso, 21 anos, sofreu escoriações no joelho; sua irmã que estava de carona Mirian Cardoso, 22 anos, também sofreu pequenas escoriações. Eles receberam os primeiros atendimentos no local do acidente e encaminhados até a Unidade Central de Saúde, onde passaram por avaliação médica e foram liberados.

Danos considerados nos dois veículos.

Por volta das 20h05, a Policia Militar recebeu minutos após o acidente, uma informação de que um veículo com as mesmas caracteristas que causou o acidente, havia sido roubado próximo ao Ginásio de Esportes.

O proprietário foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Guaíra para prestar maiores esclarecimentos.

Portal Guaíra com informações da PM
Fotos: Flávio Henrique/Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR