PLANTAO-PGDurante patrulhamento de rotina nessa quarta-feira (4), uma equipe de Policiais Militares foi abordada por dois homens, informando sobre o desaparecimento, em Guaíra, de dois menores que residem na cidade de Iporã.

Segundo informaram os homens, o desaparecimento teria ocorrido na terça-feira (3), pois na ocasião, os menores se deslocaram de Iporã até Guaíra, para revenderem guardanapos nas casas e pelas ruas, não mantendo contato desde então com os familiares.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o padrasto de um dos meninos, ele estava de boné e camiseta na cor vermelha, é magro e tem 1,60 metros. O homem que é pai do outro garoto desaparecido, disse que o filho usa alargador nas orelhas, não possui os dedos indicador e polegar da mão direita e também possui em media 1,60 de altura.

Diante das declarações dos familiares, os PMs comunicaram outra equipe policial e, contando com a ajuda do pai e padrasto, realizaram buscas nos hotéis, Casa da Sopa e pousadas, na tentativa de encontrar os meninos, porém, sem êxito.

Os familiares foram orientados sobre os procedimentos legais a serem tomados.

A Polícia Militar pede a comunidade que tiver alguma informação sobre o paradeiro dos meninos, ou que avistou algum suspeito em seu bairro, que informe pelo telefone 190.

Redação Portal Guaíra