(imagem ilustrativa)

ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de ontem (25), por volta das 17h30, uma equipe de Policiais Militares em atendimento a Central de Operações 190, se deslocou até a rua Alvorada (ao lado da Academia do Chiquinho) a fim de dar apoio a Guarda Municipal.

No local eles (servidores da Guarda Municipal) relataram que haviam recebido uma denúncia dando conta que dois indivíduos haviam furtado uma Honda/Biz, e estariam tentando escondê-la em um prédio da Prefeitura, porém, ao se aproximarem do local visualizaram a motoneta estacionada ao lado da academia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante das informações a equipe policial, após consulta ao Sesp, constatou ser uma Honda/C100 Biz de cor preta, e fez contato com a proprietária que ainda não havia percebido o furto da moto. Ela contou ao PG que havia deixado o veículo estacionado no canteiro central defronte uma loja.

Foi então realizado a entrega da motoneta para a proprietária mediante orientações repassadas pelo investigador da polícia civil de Guaíra, e também realizado buscas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito.

Redação Portal Guaíra