ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o início da madrugada deste domingo (24), por volta das 00h, a equipe da Rádio Patrulha da Policia Militar de Guaíra foi acionada para se deslocar até a Avenida Mate Laranjeira, região central da cidade, onde segundo uma denúncia, estava ocorrendo aglomeração de pessoas em um prédio residencial, sendo que no local havia muita gritaria e som alto.

Militares no local e ao conversar com alguns moradores, eles relataram que constantemente tem muito barulho e movimentação de pessoas em um quarto que fica nos fundos do prédio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nesse momento os PMs adentraram o quarto e presenciaram, além de conversas diversas, gritaria, vários adolescente fumando Narguilé e ingerindo bebida alcoólica.

Devido ao grande número de envolvidos foi solicitado apoio de mais uma equipe de PMs, além de ser acionado o Conselho Tutelar (CT).

Segundo informado ao Portal Guaíra, foram identificados 18 adolescentes, que foram entregues sob cuidado do CT.

Também no local foram identificados os responsáveis pela “festinha”, sendo três rapazes (20, 20 e 18 anos) e uma moça (19 anos de idade). Eles receberam voz de prisão pelos delidos de: perturbação do sossego alheio e fornecer produtos de dependência física/química.

Os envolvidos acompanharam os Militares, não sendo necessário o uso de algemas. Eles foram conduzidos até a UPA para exames de corpo de delito, e após encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Um dos adolescentes, 15 anos de idade, que também participava do evento, precisou ser internado na UPA, devido ao seu estado alcoólico.

Redação Portal Guaíra