ad

Na tarde de hoje (7), por volta das 16h, o setor policial de Guaíra recebeu informações de que na TV Dourado, no Bairro São Francisco, havia um veículo escondido nos fundos de uma residência, e imediatamente Policiais Civis e Militares foram até o local.

Durante diligências, o veículo suspeito foi avistado nos fundos de uma residência, sendo que um homem ao notar a presença da polícia saiu em desabalada carreira, pulou vários muros, mas terminou abordado e identificado.

Na moradia foi encontrada a caminhonete Ford/F-1000, cor cinza, placas ALE-1191 de Guaíra/PR, que havia sido furtada na tarde de ontem. O utilitários se encontrava com placas falsas. E na residência também foi encontrado o pneu estepe da F-1000.

O homem detido identificado por Carlos Augusto Barbosa, disse que a mulher que estava na casa era a responsável pela caminhonete.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado à Policia Civil de Guaíra.

A caminhonete será devolvida ao legítimo proprietário.

Essa foi a segunda caminhonete recuperada no dia de hoje pela equipe da Policia Militar de Guaíra, sendo que a primeira foi recupera na Rua Raul S. de Matos, e tinha indicativo de roubo no Rio de Janeiro [leia mais].

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar-2

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar-3

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar-4

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar-5

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar-6

f1000-recuperada-pelas-policiais-civil-e-militar-7

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR