Na noite de sábado (2), uma equipe de Policiais Militares de Guaíra, atendeu ocorrência de ameaça.

Segundo informações do solicitante que é Policial Civil na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, ele e os familiares estavam na residência localizada na Rua Castro Alves – região central de Guaíra – quando passou um GM/Corsa de cor prata e placas de Guaíra/PR, sendo que um dos ocupantes do carro arremessou uma bomba na direção da moradia. Com o estouro, o sobrinho de apenas 3 anos de idade ficou em estado de choque e precisou ser encaminhado à Unidade Central de Saúde, com perigo do forte estrondo ter afetado a audição.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda conforme o Policial, ele seguiu o Corsa e conseguiu alcança-lo nas proximidades da Estação Rodoviária, sendo que dentro do automóvel estava uma caixa de bomba número 04, e o responsável por ter lançado a bomba em via pública se identificou, mesmo ciente que tal ato colocava em risco a integridade física de transeuntes.

Com a chegada da PM de Guaíra, o Veículo Corsa que estava com impostos atrasados, foi guinchado ao pátio do 3º Pelotão.

A condutora do veículo e os três ocupantes, juntamente com o pai da criança que teve a integridade física comprometida, foram encaminhados à Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra