Por volta das 21h40 de ontem (15), após receber informações da Central 190 sobre uma tentativa de roubo, uma equipe de Policiais Militares se deslocou até a Vila Malvina.

No local os PMs foram informados pela vítima que contou que ao chegar em casa com sua motocicleta, antes que o portão eletrônico fechasse, dois indivíduos armados com faca tentaram o abordar, momento em que abandonou a moto, adentrou a casa, conseguindo fechar a porta antes que os bandidos o alcançasse.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A dupla acabou fugindo e deixando pra trás uma faca de cabo marrom.

Diante das informações, os Militares iniciaram buscas nos arredores e algumas quadras da residência, localizaram e abordaram dois suspeitos que foram identificados. Embaixo de um veículo que estava nas proximidades, foi encontrado uma camiseta com uma faca de cabo preto, sendo que a vítima reconheceu os autores e também as camisas que eles usaram como capuz.

De imediato os rapazes foram levados até o Pelotão da PM para a confecção do Boletim. Em seguida fizeram exame de corpo de delito na UPA e, após, foran encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra